contabilidade 2022

 Os profissionais formados pelo Curso Técnico em Contabilidade são preparados para trabalhar tanto em escritórios contábeis, quanto no departamento financeiro de qualquer ramo empresarial ou órgãos públicos, com conhecimento nas áreas de custos, formação de preço de venda, tributação, contabilidade e controles financeiros, gestão empresarial, direito comercial e recursos humanos.

Organização Curricular: Clique aqui para vê-la

site contabilidade2021 2

 

 

Bolsas de estudos de até 50% 

O CFJL por ser uma instituição filantrópica oferta algumas bolsas de estudos de até 50% neste Curso Técnico. Os interessados em bolsas de estudos precisam observar as diretrizes deste Edital de Bolsas 2022  e entregar a Ficha Socioeconômica disponível aqui neste link entre outros documentos, na Secretaria do CFJL até o dia 25 de janeiro.

 

Laboratórios utilizados pelo curso:

Laboratório 1
Laboratório 3

 

 O que dizem nossos alunos?

 

O Técnico em Contabilidade amplia as oportunidades e os caminhos para o mundo do trabalho. As aulas teóricas e práticas, com profissionais que possuem amplo conhecimento e experiência, oferecem atividades relacionadas ao dia a dia profissional. É ótimo e me sinto preparado para trabalhar em áreas contábeis e administrativas de empresas.’’

site contabilidade depoimento


 

Para realizar a Matrícula entre em contato conosco:

Segunda a sexta-feira – 7h25min às 11h50min; 13h15min às 17h30min; 

Para sua comodidade, agende um horário com a Coordenação/Direção pelo telefone: 55 3537-7700 ou 

envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.