Foram excelentes os resultados obtidos pelos alunos do Colégio Frederico Jorge Logemann nas provas do PEIES da Universidade Federal de Santa Maria realizadas no último domingo.
A grande maioria dos alunos alcançou mais de 50% dos acertos, e em torno de 20 alunos obtiveram acima de 40 acertos de 60/77/70 questões nas provas I, II e III, respectivamente. Destacamos a aluna Áurea Letícia Horbach do 2º ano com 53 acertos, repetindo essa média e que seguramente poderá escolher o curso desejado, e o aluno Eduardo Schoenknecht do 1º ano com 51 acertos. Os alunos Alanna Drescher, Aliende Abentroth, Andressa Fronza, Jean Carlos Turra, João Artur Manjabosco, Aline Bohnen, Débora Loro, Fernanda Carpes, Fernando Gnatta, Jaqueline Piccolo, Priscila Zingler, Diogo Gazola, Frederico Muller, dentre outros alunos que ainda aguardamos informações de resultados oficiais, somaram acima de 40 acertos.
Todo esse resultado altamente positivo deve-se ao empenho dos estudantes, como também, a uma ótima base que o Colégio oferece em ambientes especiais, laboratórios, desenvolvimento de projetos que incentivam a questão da cidadania e fazem com que os estudantes tenham uma visão mais humana do mundo, viagens de intercâmbio, opções esportivas, três línguas estrangeiras, enfim, uma carga horária ampliada entre 35 a 39 horas aula semanais e uma equipe experiente e especializada de profissionais, que juntos conquistam excelentes resultados.