O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e a Faculdade Horizontina irão promover nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Acampa 500 – Retiro de Estudantes da Rede Sinodal de Educação. O evento conta com o apoio da Rede Sinodal de Educação e pretende reunir 500 alunos, da 9ª série do Ensino Fundamental, ao 3º ano do Ensino médio, para celebrar os 500 anos da Reforma Protestante, comemorado neste ano.

A Reforma Protestante foi um movimento de comunhão, encontro e partilha. Desta forma, o ACAMPA500 é uma oportunidade de confraternização, de atividades lúdicas, de celebração, de contato com a natureza, de viver o simples, o belo e o radical. As inscrições acontecem pelo site do Acampa 500, de 21 de agosto a 22 de setembro, pelo link: https://sites.google.com/cfjl.com.br/acampa500

No site do evento também se encontra o material informativo, com as regras, opções de acampamento, material necessário e programação. As escolas interessadas em participar da atividade devem divulgar a seus alunos e fazer a inscrição. O custo por participante é de R$ 100,00 e deve ser recolhido pela escola, que posteriormente irá repassar o valor para a organização do evento.

As atividades serão realizadas no Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges, de Horizontina, um local amplo e seguro. Para que o evento seja um sucesso, uma equipe do CFJL/FAHOR está se dedicando na organização do espaço, programação e segurança.

Dúvidas e informações podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone 55-3537 7777.

Aguardamos vocês para se divertir, compartilhar e refletir conosco!