O tema de casa da 2ª série do CFJL  foi parar no Rádio. Depois de conversar com suas famílias sobre os sonhos que desejam acontecer na cidade de Horizontina, os alunos foram recepcionados na Rádio Olinda FM, pelo apresentador Márcio que abriu espaço em seu programa para que esses sonhos fossem compartilhados.

De acordo com a professora da 2ª série, Elidiane Saueressig, o intuito foi explicar o motivo do feriado desta quarta-feira, 28 de fevereiro e sua importância para cada munícipe. 

“Provocamos o encontro e o diálogo entre estudantes e suas famílias, para discutir sonhos e desejos para a nossa cidade, que está de aniversário e lembramos também de uma data especial para o CFJL, que também comemora mais um ano, no dia 1º de março”, explicou a professora.

Por isso, depois dos estudantes dialogarem com suas famílias, a professora acompanhou a turma até o estúdio da Rádio Olinda FM, onde os alunos expressaram seus desejos e conheceram esse importante veículo de comunicação do município. 

Neste ano em que Horizontina completa 63 anos, a turma reuniu os principais desejos para o município: tranquilidade para viver, área de lazer para as famílias, oportunidades para crescer, bons administradores, mais oportunidades, mais atenção à saúde e educação, respeito, mais empregos, paz, felicidade e prosperidade!

n 1490

n 1489

n 1491