Com o intuito de ampliar o acesso à tecnologia e novas habilidades nas crianças, os alunos do Maternal II e Jardim da Educação Infantil do CFJL terão oficinas de Educação Tecnológica a partir de 2019. A novidade será executada pelo programa Robo Mind, que já desenvolve atividades com alunos do ensino fundamental do CFJL há três anos.

A facilitadora do Programa, Elizete Klagenberg, esteve no CFJL e junto com a coordenadora da Educação Infantil, Rosemeri Henn e do vice-diretor, Olmiro Ribeiro Junior, esclareceu as atividades a serem desenvolvidas em cada faixa etária e materiais utilizados. A ideia foi bem recebida e elogiada pelos pais que acompanharam a explanação.

Para o vice-diretor Olmiro Ribeiro Junior a proposta vem ao encontro da realidade, onde cada vez mais jovens e crianças estarão inseridos em ambientes tecnológicos. “É uma proposta que era sonhada por nossa equipe há algum tempo e ficamos felizes em contar com apoiadores tão importantes como os pais nessa jornada”, comentou Junior.

n 1800 2

n 1800 1