Quadro conta história de grandes artistas e Gisele Bundchen também vai compartilhar com o Brasil sua trajetória escolar no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann

O CFJL estará na tela do programa Caldeirão do Huck (TV Globo), neste sábado, dia 15 de dezembro, no quadro “Visitando o Passado”, em que a modelo Gisele Bündchen vai participar.

O quadro “Visitando o Passado” tem sido um dos mais emocionantes do Caldeirão do Huck, que atualmente já passou pela vida de Michel Teló, Bruna Marquezine, Neymar, Ana Maria Braga, Luan Santana, e até do próprio Luciano Huck. O convidado é levado a revisitar um cantinho especial e a ativar sua memória afetiva.

Gravado há alguns dias, o quadro com a modelo horizontinense Gisele Bündchen contará com a presença de diversas ex-colegas de Gisele na época em que estudava no CFJL, em Horizontina, e o atual diretor, Sedelmo Desbessel, que era seu professor de Educação Física e técnico de Voleibol.

Nas gravações realizadas em São Paulo, nos estúdios da TV Globo, o diretor Sedelmo Desbessel registrou uma fotografia da über model vestida com o uniforme da época, relembrando inclusive de algumas empresas patrocinadoras do esporte. Até hoje, o CFJL conta e continua desenvolvendo talentos nas artes, no conhecimento e nos esportes, fazendo com que seus estudantes realizem seus sonhos e transformem suas vidas.

O programa vai ao ar no sábado à tarde, entre 16h e 18 horas e a comunidade escolar, amigos e admiradores do trabalho realizado no CFJL e também da carreira da modelo, são convidados a prestigiar.

 

FOTO: Diretor Sedelmo com a modelo usando uniforme do CFJL  e abaixo, Gisele com o apresentador do programa, no dia das gravações, com o mesmo uniforme da época em que estudava em Horizontina-RS.

n 1807 3

 n 1807 2