Os estudantes do curso Técnico em Mecânica apresentaram seus relatórios de estágio, um passo importante para socializar os trabalhos realizados no final do curso. As principais temáticas estiveram ligadas às indústrias, propriedades rurais, empresas em que atuam e no desenvolvimento de ferramentas e melhorias. Contribuíram durante a socialização, o coordenador do curso, professor Jonathan Camargo, o professor Magnos Borgmann, o Vice-diretor do CFJL, Wilson Hirt e representante da John Deere, João Bihain.

O Técnico em Mecânica é uma parceria entre CFJL e John Deere, em que os estudantes receberam bolsa 100% e probabilidade emprego na multinacional. Dos 23 formando em 2018, nove deles já estão atuando na empresa. O curso teve algumas adaptações para atender a demanda da John Deere, além da inclusão de várias palestras e treinamentos. 

Para 2019 haverá uma nova turma, novamente em parceria com a John Deere. As inscrições podem ser realizadas no site: cfjl.com.br/jd até o dia 7 de março. A primeira etapa da seleção será realizada no dia 9 de março e a aula  inaugural será no dia 1º de abril.

Veja o álbum completo das apresentações: albuns.cfjl.com.br

n 1812