Pensando nos benefícios e vantagens de participar de um intercâmbio, o Sinodal idiomas fechou parceria com a empresa USB Intercâmbio, de Porto Alegre, para oferecer aos seus alunos oportunidade de intercâmbio para diversos países. São diferentes programas elaborados para adequar aos perfis dos interessados. 

Na última segunda-feira, o representante da empresa, Clovis Homero, esteve no CFJL e no Sinodal Idiomas para conversar com os alunos e familiares sobre os programas e roteiros que a empresa disponibiliza com possibilidade de realizar as viagens já em 2015.  Basicamente, são são oferecidos programas de 2 semanas e de 4 semanas, à escolha do intercambista. Os roteiros e atividades são pré-definidos e organizados pela empresa, bem como toda a documentação e demais providências necessárias para a viagem. Durante a estadia no exterior, no período da manhã os alunos participam de aulas no idioma do país escolhido, e de tarde são realizadas as atividades culturais e turísticas. Em casos de haver grupo fechado de no mínimo 8 pessoas, o próprio grupo poderá definir os roteiros e datas a partir de suas opções e disponibilidade, ficando a cargo da empresa organizar a viagem.

Mais informações: 3537-7732/7733 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..