A comunidade escolar do CFJL prestigiou dois espetáculos emocionantes apresentados por alunos e professores das séries iniciais (9/12) e da educação infantil (10/12) com a colaboração de funcionários de diversos setores.

Os alunos das séries iniciais apresentaram a história do CFJL permeada pelos acontecimentos no Brasil e no mundo a cada década desde 1929. Os momentos marcantes de cada década foram interpretados com dança e música, além de fotografias no telão e diversos veículos integraram o palco representando as diferentes décadas, como uma bicicleta de 1939, uma moto e um carro Aero Willys, da década de 60. A Orquestra CFJL/FAHOR e a Banda Municipal acompanharam o roteiro, abrilhantando e enriquecendo a apresentação.

Já a educação infantil se apresentou com diversas coreografias baseadas na obra Pandorga da Lua, de Jaime Vaz Brasil, Ricardo Freire e Paula Mastroberti. A alegria e o encanto de cada turma que dançava foram acompanhados pelo talento dos músicos da Banda Formiga Atômica, formada por alunos do CFJL e pelo professor Cleverton Ströher.  

No final de cada evento, o bom velhinho apareceu para desejar um ótimo Natal a todos e presentear as crianças.