Quill & Scroll, a Sociedade Honorária para Jornalistas de Ensino Médio foi fundada na Universidade de Iowa, EUA, em 10 de Abril de 1926 por um grupo de professores de jornalismo que desejavam reconhecer e recompensar jornalistas do Ensino Médio.

Para se tornar um membro da sociedade, o estudante deve ter cinco qualificações: Ser Júnior ou Sênior; estar dentro de um terço da média obtida pelos colegas de turma em todas as disciplinas; ter feito um trabalho de destaque em alguma fase do Jornalismo de Ensino Médio; ser recomendado pelo coordenador do trabalho jornalístico em sua escola de Ensino Médio ou pelo comitê encarregado pelas publicações e deve ser aprovado como sendo Valioso Membro pelo Secretário Executivo da Sociedade.

Em cerimônia realizada dia 09 de julho do corrente ano, no Clube Buricá de Três de Maio, conduzida pelas professoras Deborah Malcolm da escola Davenport Central High School , Jussara M. Lourau Sperotto do Colégio Frederico Jorge Logemann de Horizontina e Mara Bonfanti, da Setrem- Três de Maio , os alunos foram nomeados como membros do QUILL & SCROLL com honra e reconhecimento, pela coordenadora internacional do projeto, jornalista Deborah Buttleman Malcolm. Devido ao trabalho jornalístico desenvolvido no Colégio Frederico Jorge Logemann e Davenport Central High Scholl, Iowa, EUA os seguintes alunos receberam condecorações : Bruna Berwanger de Andrade, Franciel Roehrs, Jean Pablo de Mello, Luana Victor e Matheus Fenner.

Após a entrega solene do PIN, foi entregue o certificado de reconhecimento pelo trabalho jornalístico, para os seguintes alunos: Camila Piccolo, Fernanda de Moura, Fernando Zingler, Gabriel Loro, Gabriela Wichrowski, Jaqueline de Godoy, Jonathan Fritzen, Jorge Stein, Luiza Rohde , Ronaldo da Silva e Mariana Lourau Coradini.

Posteriormente à entrega dessas distinções , a jornalista e Mestre em Educação, Deborah Malcolm, enfatizou a importância do projeto de jornalismo para o ensino médio e a sua satisfação em estar no Brasil participando do evento Quill & Scroll.