Está com inscrições abertas o Concurso Fotográfico “Click CFJL” e nesta edição o evento apresenta novidades, como a ampliação dos participantes. O Click é destinado aos alunos da 5ª série do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio e aos alunos dos cursos técnicos.

Sua proposta é proporcionar aos alunos a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre fotografia, desde a teoria até a prática, estimulando e incentivando a criatividade e a pesquisa, contribuir para o desenvolvimento cultural dos alunos, estimular o desenvolvimento e aprimoramento da percepção visual e criatividade dos estudantes e incentivar o uso das diferentes tecnologias.

O concurso será realizado baseado na temática “Emoções” ficando de livre escolha dos participantes os cenários, locais, personagens ou qualquer outro elemento que faça parte da composição fotográfica.

A premiação também mudou, e para melhor. Para a categoria do ensino fundamental, o primeiro lugar receberá uma mochila de escolar/de passeio, e para a categoria do ensino médio/cursos técnicos, o primeiro lugar receberá uma máquina fotográfica digital semiprofissional. As fotografias inscritas serão expostas em uma mostra durante a Semana Literária, em outubro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro no Setor de Comunicação e Marketing do CFJL. Confira o regulamento em: http://www.cfjl.com.br/images/arquivos/Regulamento_Click_CFJL_2014.pdf

O Click CFJL tem o patrocínio de Eletrônica Trein e Ricohpel.