No aniversário de 80 anos do CFJL, alunos, professores e colaboradores comemoraram com os mesmos valores que a escola carrega desde o início desta trajetória: alegria, convivência e simplicidade.

Nesta segunda-feira, os alunos da manhã e da tarde participaram de hora cívica na Arena CFJL Romeu Engler, com reflexão do Pastor Olmiro Ribeiro Junior, homenagem do Grêmio Estudantil e mensagem do Diretor Sedelmo e da Coordenadora do ensino fundamental, professora Anelídia.

Os pequenos da Educação Infantil da manhã e tarde também homenagearam a escola, abraçando o prédio onde estudam, simbolizando os bons sentimentos pelo local onde passam a maior parre do dia e aprendem brincando. As turmas se reuniram no pátio para cantar o hino nacional, abraçar a escola e os coleguinhas.

À noite, as comemorações foram realizadas no auditório, finalizando com apresentação musical de Cristian Licker, pai do aluno Erick Augusto Kreulich Licker.

Ao final da atividade de cada turno, a escola presenteou a todos com uma doce surpresa: sorvete!

O CFJL completou 80 anos no dia 1º de março. As comemorações iniciaram ainda no ano passado e seguem durante todo o ano de 2015. A próxima atividade festiva será neste final de semana com o Desafio das Estrelas do Voleibol.