A partir da segunda-feira, 22, o público interno e externo do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann que precisar de alguns atendimentos precisará se dirigir a novos locais. Esta mudança visa facilitar o ingresso aos setores mais procurados da escola, tendo em vista que, com a distribuição de salas anterior, as pessoas tinham que passar por parte da escola para ter acesso à secretaria e tesouraria. Para que fosse tomada esta decisão, os setores administrativos e a direção se reuniram para chegar a um acordo em relação a melhor distribuição dos espaços.

A sala, antes ocupada pelo Núcleo de Comunicação e Marketing, Controle de Ponto, Fundação Capacitar e Coordenação do Curso de Ciências Econômicas, agora está sendo utilizada pela Secretaria e Tesouraria. Este espaço está sendo chamado de Central de Atendimento. A sala onde estava localizada a Tesouraria está sendo utilizada pelo Núcleo de Comunicação e Marketing e Fundação Capacitar. Já na antiga secretaria, agora, encontra-se a Coordenação do Curso de Ciências Econômicas e o Controle do Ponto.

Para o vice-diretor do turno da manhã, Olmiro Ribeiro Junior, a portaria não possuía um local ideal para receber as pessoas. “Colocando o sistema de atendimento, você consegue resolver o problema em um local só, sem precisar ficar se deslocando pela escola. O objetivo é melhorar o atendimento e a organização, pois você precisa atender as pessoas bem e rápido”, afirma o vice-diretor.

Os demais departamentos continuam em suas respectivas salas. Informações referentes aos locais também podem ser obtidas na recepção da escola.