Na última semana, a equipe do Voleibol Horizontina participou do 11º Festival Internacional de Voleibol, que reuniu 73 equipes nas categorias Mirim, Infantil e Infanto-juvenil. O time de Horizontina participou com as atletas na categoria Infantil Feminina. Os jogos foram realizados de 14 a 18 de junho, na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul. Este é o maior evento na modalidade voleibol existente no Brasil.

Após cinco dias de muitos jogos e dedicação, o resultado alcançado foi positivo. A equipe finalizou a sua participação com a conquista da quinta colocação da Série Prata. As equipes que participaram do festival são dos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais; além dos times da Argentina, Uruguai e Peru.

O programa Voleibol Horizontina está inserido no “Projeto Esporte para Todos”, que o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann - CFJL possui em parceria com o COMDICA. O projeto conta com o apoio da Fundação John Deere, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Conselho da Comunidade da Comarca de Horizontina.