Os pequenos estudantes da Educação Infantil do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann encantaram pais e familiares com o espetáculo de Final de ano, realizado na noite de quinta-feira, 7 de dezembro.

O cinema foi tema de diversos trabalhos pedagógicos da Educação Infantil no ano de 2017 e os estudantes trouxeram ao palco diversas composições artísticas, nas quais  Charlie Chaplin foi a inspiração para contar a história do Cinema. As turmas do Berçário I,  II e III, Maternal  I e II e Jardim dançaram muito!

Alguns passearam de trem, com cenas do filme O Trenzinho Caipira, outros lembraram clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões,  Tainá,  Bolt - Supercão, Os Minnions, Mickey Mouse, Turma da Mônica,  Tarzan, Lua de Cristal (com a Xuxa) e o clássico brasileiro O Menino Maluquinho também teve espaço no palco da Arena Romeu Engler.

Ao final das apresentações uma bela mensagem tocou os corações de pais, familiares e colaboradores do CFJL, ao mostrar que a vida é uma grande oportunidade e, uma das missões do CFJL é preparar as crianças para que façam grandes descobertas e que possam transformar suas vidas em um futuro repleto de sonhos.

Cada criança recebeu uma muda de pinheiro, plantada por elas em Outubro, nas comemorações dos 500 anos da Reforma. Agora, a planta retorna às crianças que podem plantar em suas propriedades ou ainda, no Campus Arnoldo Schneider, que terá espaços definidos para essas árvores.

n 1019

n 1020

n 1021