O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann está com inscrições abertas para novos alunos em todas as turmas de Ensino Fundamental, Médio e Técnico em Mecânica e Contabilidade. As inscrições para o Curso Técnico em Informática, numa parceria especial com a empresa Tecnicon, encerram neste dia 14 de novembro.

O CFJL possui 83 anos de história e em todo esse tempo foi de grande relevância para a comunidade de Horizontina e região que encontra neste educandário o espaço ideal para sua formação profissional, pessoal, e que transforma a vida de muitas pessoas e as incentiva a realizar seus sonhos. Com este intuito é que o CFJL se aproxima de um século de respeito á educação e ao ensino de qualidade, primando pelas novidades em todos os aspectos, principalmente o pedagógico.

Entre as atividades de destaque no CFJL podem ser citadas as aulas de Inglês Nivelado, aulas práticas em laboratórios do CFJL e para o ensino médio, práticas nos laboratórios de Química e Física da Faculdade Horizontina – FAHOR, aulas semanais do Programa MindLab, com uso de jogos para desenvolver o raciocínio e a concentração, oficinas semanais de robótica e preparação para vestibulares e Enem, sendo a base curricular de todo o Ensino Médio do CFJL.

Para cursar o ensino médio, o estudante pode optar pelo Ensino Médio ou Ensino Médio Científico. 

A prova classificatória para os estudantes que desejarem auxílio financeiro, será no dia 29 de novembro, perante inscrição prévia e entrega da Ficha Socioeconômica, que está disponível na Secretaria do CFJL. Informações: 3537-7700.

 

n 17911