Na noite da última terça-feira, dia 9, 33 estudantes do 5º ano A e B, do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, participaram da formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A solenidade foi realizada no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei e contou com a participação de autoridades locais representando o Executivo, Legislativo e Judiciário, além de professores, direção de escolas e familiares.

Durante a solenidade foram premiados os melhores textos, no concurso de redação realizado a nível de turma e também geral entre as escolas. Na classificação geral, a estudante do CFJL, Isabela Stoll Dallagnese conquistou o 3ª lugar e também um dos destaques de sua turma. Além de Isabela, também receberam as premiações por turmas os alunos Arthur de Lima Paranhos, Pedro Daniel Lang e Aline Martins Vieira.

A professora Ligiane Beilke acompanhou os estudantes durante os encontros semanais com o Sargento Schenkel, instrutor do Proerd e destaca pontos importantes abordados. “Muitos conteúdos atuais foram repassados aos estudantes, a importância da tomada de decisões corretas, fazer escolhas seguras e responsáveis, eles estudaram um modelo de tomada de decisão. Agora poderão usar o que aprenderam para tomar decisões corretas, seguras e responsáveis em suas vidas futuras”, comenta a docente.

Fotos: Imprensa Horizontina

n 1918

n 1919