Boas notícias para o voleibol do CFJL! A comunidade horizontinense e da região reconhece a escola como uma referência no esporte e, a cada ano, se fortalece ainda mais, principalmente em poder contar com importantes parcerias.

No final da última semana foi protocolado junto à Prefeitura de Horizontina, a entrega de documentos e do pano de trabalho do Projeto Movidos – Voleibol Horizontina, para o ano de 2020. O projeto foi aprovado no chamamento público 002/2020 para firmar o termo de colaboração com a Secretaria Municipal de Esportes, tendo como finalidade o atendimento de crianças e adolescentes, estudantes da rede pública e privada de Horizontina. Por meio deste convênio, o CFJL coloca à disposição dos jovens treinamentos e competições de voleibol. Nas próximas semanas, assim que a situação referente ao Coronavírus estiver controlada, o termo será assinado e entra em vigor.

Com a verba desta destinação, as equipes de 2020 devem participar dos seguintes eventos esportivos, com pagamento de inscrição, taxas e viagem: Festival Internacional de Estrela, Festival Sacada Inteligente – Passo Fundo, Copa Cláudio Braga Infantojuvenil e Campeonato Estadual Infantil. As equipes também devem participar de jogos amistosos em Saudade – SC e Guaraciaba – SC. Além disso, também será possível adquirir uma quantidade de bolas para os treinos.

A segunda novidade para 2020 beneficia as equipes femininas do Voleibol CFJL, com a manutenção de dois importantes apoiadores dos times. As empresas de Horizontina, AVM Protege – Monitoramento e Posto Eluf renovaram o patrocínio, junto às equipes do técnico, professor Diogo Desbessel.

n 2032

n 2033