Prezadas famílias e alunos (as)!

Mais uma semana se passa e nós, CFJL e famílias, continuamos unidos no combate ao COVID-19, preservando e cuidando do nosso bem maior que é a vida. Segundo o decreto do governador,  para retenção da evolução da epidemia do coronavírus (SARS- COVID-19) no nosso estado e o posicionamento da Prefeitura Municipal de Horizontina, ficou definida a prorrogação da suspensão das aulas presenciais. A partir destas determinações, manteremos todas as atividades escolares através das  aulas domiciliares, para que juntos possamos ultrapassar esse enorme desafio que a nossa sociedade enfrenta, amparados pelo Parecer nº 01/2020 do Conselho Estadual de Educação - RS, de 18 de março de 2020.

Na próxima semana, daremos continuidade ao encaminhamento das atividades domiciliares. Os dias 06 e 07 de abril - segunda e terça-feira, serão destinados para a revisão dos conhecimentos e conteúdos trabalhados no Caderno 1 da Anglo, pois o Ensino Fundamental - Séries Finais e o Ensino Médio - 1ºs e 2ºs anos, conforme o Calendário Escolar de 2020, farão avaliações do Sistema ANGLO de Ensino. Em função do contexto as mesmas serão realizadas ONLINE com horários específicos para cada série, de acordo com as orientações abaixo.

 

ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS (6º ano a 9º ano)  e ENSINO MÉDIO

Nas datas informadas anteriormente seu filho fará uma avaliação, por meio de UMA PROVA ONLINE  disponibilizada na Plataforma PLURALL. 

Conforme já informado, uma vez que a aplicação será online e a correção automática, para que a escola obtenha êxito com este formato de aplicação é fundamental que:

Na prática:

-O aluno acesse a plataforma, antes da data da prova, para confirmar se seu login e senha estão corretos.  Assim como para informar o número Anglo (recebido pelo e-mail e nos grupos de turma de whatsapp).

- O CFJL disponibilizará na Plataforma Plurall as PROVAS:

n 2035

Desde já agradecemos a colaboração de vocês neste momento, uma vez que necessitamos muito dela, pois é um momento atípico.

 

Att.

Coordenação Pedagógica.

n 2027