O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann – CFJL disponibilizou na última semana, uma maneira de facilitar os pagamentos das mensalidades. Agora é possível pagar as mensalidades por cartão de crédito, de forma totalmente on-line, pelo Portal do Aluno (e pais) e aplicativo eduCONNECT. Antes, os pagamentos eram realizados somente por boleto bancário ou pagamento presencial na Central de Atendimento.

Outra novidade é o Pagamento Recorrente. Ao pagar a primeira vez uma mensalidade no cartão crédito, é possível marcar Pagamento Recorrente e, desta forma, o sistema todo mês irá acionar a operadora do cartão de crédito e cobrar o valor da mensalidade automaticamente, sem a necessidade de você se preocupar com isso.

Para realizar o pagamento e/ou marcar o Pagamento Recorrente é necessário acessar o Portal do Aluno. As instruções para acesso, você encontra nos links:

Acesso ao Portal do Aluno pelos responsáveis: https://wiki.fahor.com.br/Acesso_ao_Portal_de_Alunos_e_Pais_-_Responsável

Extrato Financeiro e pagamentos com Cartão: https://wiki.fahor.com.br/Financeiro/boletos

Qualquer dúvida, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

n 2101