As rematrículas (para aqueles que já são alunos) do CFJL iniciam na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro. Efetive a rematrícula e garanta a vaga no próximo ano letivo.

Neste ano, o processo de rematrícula será totalmente on-line, por meio do Portal do Aluno. O responsável financeiro do estudante, através de seu usuário e senha, terá acesso ao processo de rematrícula on-line e realizará o mesmo assinando digitalmente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

A Central de atendimento, juntamente com a equipe do CI, está se preparando para facilitar o processo e auxiliar as famílias que tiverem dúvidas. Para tanto, já prepararam um manual de orientação sobre do processo e, ainda, serão enviadas instruções individuais para cada responsável financeiro, com usuário de acesso e demais orientações para quem fará o acesso ao Portal pela primeira vez.

É o CFJL em constante transformação digital para facilitar a vida das pessoas!

Link do manual:  https://wiki.fahor.com.br/Rematrícula_on-line_-_Por_responsáveis

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (55) 3637-7700 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

n 2102