Prestes a comemorar o aniversário de 86 anos de funcionamento, no dia 1º de março, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann anuncia mais uma importante parceria com a multinacional John Deere e com a Faculdade Horizontina para ofertar o Curso Técnico em Mecânica.

O curso Técnico em Mecânica do CFJL está sempre atualizado com as necessidades do mercado de trabalho e capacita profissionais com conhecimento técnico, científico além do desenvolvimento humano e outras habilidades necessárias para uma carreira sólida. A rede de relacionamentos propiciada pelo ambiente acadêmico e escolar, tendo a participação de docentes com experiência em indústrias do setor metalmecânico e outros, além da participação de profissionais que compartilham suas experiências práticas, auxiliam os futuros técnicos no aprendizado teórico e prático, que se destaquem em suas atitudes, enquanto profissionais qualificados e com excelente desempenho.

O Curso Técnico em Mecânica tem a duração de 2 anos e acontece à noite, utilizando os ambientes e laboratórios da FAHOR. O Curso tem 30 vagas com bolsas 100%, ou seja, sem custo para o estudante.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de março, pelo site www.cfjl.com.br . As aulas estão previstas para iniciar no dia 31 de março de 2021. 

n0010