Quando o aluno é o protagonista do processo de aprendizagem a busca pelo conhecimento é prazerosa, animadora, e leva a resultados cada vez mais promissores.

Na Hora Cívica desta semana foram apresentados os alunos destaques das Turmas de Ensino Fundamental - 6º ao 9º Ano, com melhor rendimento nas avaliações trimestrais e Plataforma Plurall – Anglo e ganharam o troféu Leão de Ouro, sendo premiados o 1º lugar de cada turma, pelo melhor desempenho nas Avaliações Anglo, referentes a todas as áreas do conhecimento. E os estudantes com os melhores desempenhos de cada Turma também foram destacados e parabenizados.

Receberam o troféu Leão de Ouro, os estudantes do 6º ano: Natália Dolvitsch Steffens; do 7º ano: Geovana Engelmann; do 8º ano: João Henrique Dreissig Kist e do 9º ano: Gabrielle Mariáh Lewandovski.

Os alunos com a melhor média trimestral também receberam destaque, sendo premiados os três primeiros lugares da turma. Confira:

 Do 6º ano: Bayard Gomes Centeno, Nicole Paiva Ninow, Gabriel Balsan Esteves; e Leão de Ouro: Natália Dolvitsch Steffens;    

 n0065 6º ano

 

Do 7º ano: Geovana Spaniol Engelmann, Cauã Eduardo Hammes, Liana Ullmann Wizykowski;

n0065 7º ano

 

Do 8º ano: Bruna Binsfeld, Georgia Simionato Dinarte, Laura de Lima Hartmann, e Leão de Ouro: João Henrique Dreissig Kist;

n0065 8º ano

 

Do 9º ano: Julia Maria Bechaire, Alana Taís Haezel, Djenifer da Silva Corim e Leão de Ouro: Gabrielle Mariáh Lewandovski.

n0065 9º ano

Parabéns a todos os estudantes que seguem se esforçando e buscando seu melhor resultado a cada dia!