O CFJL em seus 85 anos de ensino desenvolveu um projeto pedagógico que coloca o estudante como personagem principal do aprendizado, fazendo com que ele tenha motivação necessária para buscar o conhecimento aprendendo coisas novas todos os dias.

Nos Anos Iniciais, o fascínio pela aprendizagem e pelo conhecimento tem suporte do Sistema Anglo de Ensino, que auxilia na jornada do conhecimento, em sala de aula e com tarefas extraclasses, com plataformas digitais, jogos, entre outras metodologias que garantem a “Aula dada, aula estudada”, com a inclusão efetiva de recursos tecnológicos inovadores no desenvolvimento dos alunos.

Isso tudo leva a animadores resultados, que motiva professores, famílias e é claro, os estudantes, pois seu esforço é valorizado. Antes de curtirem as férias, os estudantes de 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental foram parabenizados pelos resultados alcançados nas plataformas do Sistema Anglo, com o Troféu Leão de Ouro de cada Turma e também os estudantes com as melhores médias do 1º Trimestre.

Parabéns!!

3º ano

Camila Vitória Herbstrith - Leão de Ouro

1º lugar: Joaquim Henrique Hirt

2º lugar: Rômulo Marmitt Zdruikoski

3º lugar: Carolina Oliveiro

0067 1

 

4º ano

Ana Joaquina Bender – Leão de Ouro

1º lugarThiago Baier 

2º lugar: Livia Neumann

3º lugar: Flavia de França 

n0067 2

 

5º ano

Cauã Krakhecke Franck – Leão de Ouro

1º lugar: Arthur Sincak Leske

2º lugar: Flavio Schavinski Neto

3º lugar: Maria Eduarda R. dos Santos

 

0067 3