Uma das áreas que são imprescindíveis no mundo empresarial é a contabilidade. Junto das finanças, da gestão e da economia, equilibram e fazem crescer os negócios. Por serem áreas importantes, o mercado sempre absorve aqueles profissionais mais bem capacitados e preparados.

Nesse sentido o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann coloca à disposição da comunidade toda sua estrutura, expertise e networking e abre inscrições para mais uma turma do Curso Técnico em Contabilidade.

Com duração de um ano apenas e com aulas no período noturno, recebe estudantes que ainda cursam o Ensino Médio  para oferecer uma formação rápida e completa, atento e conectada às demandas do mundo do trabalho, que estão evoluindo dia após dia. Mas, também recebe aqueles jovens que já possuem o Ensino Médio e desejam melhorar seu currículo e buscar novas oportunidades profissionais.

Além disso, o CFJL por ser uma instituição filantrópica e com forte relação com a  IECLB, oferta algumas bolsas de estudos de até 50% neste Curso Técnico. Os interessados em bolsas de estudos precisam observar as diretrizes deste Edital de Bolsas 2022 e entregar a Ficha Socioeconômica disponível aqui neste link entre outros documentos, na Secretaria do CFJL até o dia 25 de janeiro.

As inscrições para o Curso Técnico podem ser feitas diretamente na Central de Atendimento do CFJL, nos turnos da manhã e da tarde. Mais informações sobre cursos do CFJL e matrículas podem ser obtidas no site: matriculas.cfjl.com.br 

n 0002