Os alunos do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, foram recepcionados nesta segunda-feira (13), em grande estilo para o primeiro dia de aula de 2023. 

    Com o tema da campanha de matrículas “Alçar Grandes Voos Com o CFJL”, os estudantes embarcaram para o este ano letivo de 2023 em uma jornada, para uma viagem que seguirá no melhor destino, a educação. Foram recebidos pelos integrantes do Grêmio Estudantil Borges de Medeiros, que se caracterizaram e transformaram os corredores da instituição em um verdadeiro aeroporto. Além disso, a abertura do primeiro dia contou com um momento de integração com a animação da professora de dança Maristela dos Santos e apresentação dos professores, colaboradores que integram o corpo docente. 

    Os estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental ao Ensino Médio do CFJL embarcaram em mais um ano letivo cheio de muitos voos de aprendizados, onde nossos professores já estão a postos, nossa equipe está mais que pronta, com uma infraestrutura moderna e preparada para receber nossos alunos da melhor forma possível. Todos, preparados para partirem de muitas rotas de aprendizados: tem viagem que segue dentro de cada um e viagem que cruza continentes, mas todas compartilham a presença de uma equipe comprometida com cada viajante do conhecimento. 

     Em todos esses roteiros, o CFJL ampara e inspira, porque nosso propósito é fazer de cada voo uma jornada significativa. Nossa maior missão é fazer com que nossas crianças alcancem grandes voos.

2

1