n 0037

Nesta última sexta-feira, dia 28 de abril, as líderes das turmas de 1° e 2° ano do Ensino Médio do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, tiveram a oportunidade de participar do "28° Encontro Nacional de Liderança" em Panambi.

Acompanhadas pelo professor de Filosofia e Projeto de Vida, Airton Tolfo, as alunas Alana Tais Hazel, Alessandra Paduim Patussi e Bruna Reckziegel Binsfeld, participaram do encontro que neste ano de 2023 aconteceu no Colégio Evangélico de Panambi- CEAP. O evento, que ocorre anualmente, tem como objetivo aprimorar habilidades em liderança de pessoas e situações por meio de palestras, dinâmicas e atividades interativas. As alunas destacaram a importância do encontro para o desenvolvimento pessoal e profissional.

“Foi uma ótima oportunidade para reencontrar amigos de outras cidades e escolas da Rede, além de aprender melhor as habilidades em liderança”, ressalta a aluna do 2° ano A.

Já as líderes das turmas de  1° ano, Alessandra Padoim Patussi e Bruna Reckziegel Binsfeld, descreveram a experiência como incrível e destacam as palestras a interação com outros alunos como grande destaque desta experiência, momento que proporcionou troca de conhecimento com novas pessoas.

O CFJL, investe na formação de seus alunos como líderes, fornecendo oportunidades para que desenvolvam habilidades e competências nessa área. A participação no “28° Encontro Nacional de Liderança” é um exemplo disso, pois permitiu que as alunas aprendessem com profissionais experientes e se conectarem com colegas de outras escolas do da Rede Sinodal da região. A experiência certamente contribuirá para que se tornem líderes mais efetivos e preparados para enfrentar os desafios do futuro.

n 0038

n 0040n 0039