No dia 27 de Março de 2024, nossas turmas do Ensino Médio, 1º anos A e B, participaram de uma jornada única durante o retiro realizado no Lago das Estremosas!

    Organizado com todo carinho e dedicação pela nossa Orientadora Educacional, Roberta Beck, e pelo Professor Airton Tolfo, o retiro foi um momento especial de conexão, aprendizado e fortalecimento de laços.

    Logo no início, reunimos nossos alunos para uma conversa significativa sobre as turmas. Apesar de divididos em dois grupos devido ao número de alunos, ficou evidente que a união e o respeito mútuo são os pilares que sustentam nossa comunidade escolar. Afinal, somos uma família, e nada pode deter o poder do nosso relacionamento!

    E mais do que isso, reafirmamos um compromisso especial: quando chegarmos ao último ano do Ensino Médio, faremos a tão esperada formatura juntos. Essa promessa fortalece ainda mais nosso vínculo e nos enche de entusiasmo pelo que está por vir.

    Durante o retiro, nossos alunos participaram da dinâmica da carta para o eu do futuro. Foi inspirador ver como eles colocaram seus sonhos e desejos no papel, alimentando a chama da esperança e da determinação para o que está por vir.

    Agradecemos imensamente a todos os alunos, professores e colaboradores que contribuíram para o sucesso deste evento tão especial. Juntos, construímos momentos que ficarão gravados em nossas memórias para sempre!

    Que este retiro seja apenas o começo de uma jornada repleta de aprendizado, crescimento e amizade. Estamos ansiosos pelo que o futuro nos reserva e confiantes de que, juntos, alcançaremos grandes feitos!

retiro