"Seja você um Técnico e conquiste seu lugar"

O evento ocorreu durante a semana de 04.11 a 06.11, no Auditório do Colégio Frederico Jorge Logemann. O mesmo teve como objetivo principal passar para os alunos do CFJL e demais participantes da comunidade, explicações sobre a profissão, suas habilidades, competências, ou seja, qual a função de um Técnico. Para tanto contamos com experiências profissionais de técnicos da área.

Na Noite do Técnico em Informática (04.11) contamos com a presença do senhor Helmuth, representante da Compunew, falando sobre "A importância do Técnico em Informática no mundo atual"; e do Senhor João, representante da Arte.Com, falando sobre as características que deve ter um Técnico em Informática.

Na Noite do Técnico em Contabilidade (05.11) contamos com a presença do senhor Osmar Gehardt, representante do Escritório Somar - falando sobre a legalidade de um Técnico; e também da senhora Elena Schonardt, representante da Auto Mecânica Schonardt, falando sobre a experiência de ex-aluna do Curso Técnico, e hoje empresária.

Na Noite do Técnico em Mecânica (06.11) contamos com a presença do senhor Julinho Benedetti falando sobre "A empregabilidade do Técnico em Mecânica"; do senhor Marciano Schweig falando sobre a importância do Curso Técnico na vida profissional; e também do senhor Rosnei Silveira fazendo um relato sobre toda a sua a vida escolar e profissional.
Agradecemos a presença de todos os participantes deste evento.