O CORAL CFJL regido pelo professor Cleverton Ströher, participou no dia 12 de agosto em Panambi, do XIV Dia do Canto realizado pelo Colégio Evangélico de Panambi, evento tradicional que reúne escolas da Rede Sinodal de Educação da Região Missões.

O Dia do Canto visa a integração musical e cultural de alunos e professores, valorizando o trabalho musical desenvolvido pelas escolas da Rede Sinodal, participando deste evento cerca de 120 alunos de 1ª a 8ª séries das seguintes escolas: CEAP (Ijuí), Rui Barbosa (Carazinho), SETREM (Três de Maio) e Frederico Jorge Logemann (Horizontina). O Coral CFJL acompanhado por parte do Grupo Instrumental, fez uma excelente apresentação de um repertório arranjado para três vozes de reconhecidas obras da MPB.

A ORQUESTRA DE VIOLÕES CFJL também participou do encontro nacional de grupos instrumentais e orquestras do Rede Sinodal, o XXV ENCORE realizado em Ijuí no Colégio Evangélico Augusto Pestana nos dias 19, 20, 21 de Agosto onde, com aproximadamente 250 músicos e regentes, trocaram experiências e principalmente, fizeram muita música. Neste encontro houve a execução de um repertório comum a todos os grupos, indo da música erudita ao folclore gaúcho. A Orquestra de Violões CFJL teve sua apresentação solo na noite do dia 19 de Agosto onde apresentou um repertório arranjado especificamente para esta formação, alcançando grande êxito na performance. Este grupo foi formado em Abril deste ano e atualmente conta com 10 violonistas e 1 contrabaixista, visando demonstrar o grande potencial que este tão conhecido instrumento nos proporciona.