O Colégio Frederico Jorge Logemann esteve nos últimos dias 25 a 29 de julho na cidade de Estrela/RS disputando o 1º Festival Internacional de Voleibol Cidade de Estrela, promovido pelo Colégio Martin Luther e pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Estrela.

Estiveram na competição, disputada no sistema de séries ouro e prata, as seguintes equipes: Martin Luther - Estrela/RS, Dakota - Nova Petrópolis/RS, Trebolense - Argentina, BluVôlei A e BluVôlei B - Blumenau/SC, São Caetano A e São Caetano B - São Caetano/SP, Grêmio Náutico União - Porto Alegre/RS, UCS - Caxias do Sul/RS, Colégio Frederico Jorge Logemann - Horizontina/RS, SOGIPA - Porto Alegre/RS, Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado/RS, San Carlos - Argentina, Academia de Voleibol PEPI - Antônio Prado/RS.

"É mais uma ótima competição que vem para se firmar e nós do CFJL estávamos lá para presenciar seu início e avaliar o trabalho feito em nossa equipe até agora. Infelizmente após perdermos para a UCS por diferença de apenas quatro pontos caímos de segundo para quarto na disputa de nossa chave, com isso acabamos por disputar com a fortíssima SOGIPA o sétimo lugar" - comenta o técnico da equipe Diogo Desbessel. Ao término da competição o CFJL acabou, na série ouro, em oitavo lugar.


O CFJL agradece aos seus apoiadores: Ullmann Empreendimentos Agrícolas Ltda, Auto Posto Eluf, Mecânica Schonardt, Farmácia Agafarma Vida de Meline e Éder, e em especial a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação.