n 021

Na sexta-feira, dia 1º de março, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann foi palco de um evento emocionante e marcante em sua história de 95 anos. Durante toda a manhã e tarde, nossos corredores ecoaram com risos, aplausos e emoções enquanto celebramos juntos esse marco especial.

O destaque do dia foi a estreia do nosso tão aguardado vídeo institucional, um momento que ficará gravado na memória de todos que tiveram o privilégio de testemunhar. Nossos alunos foram os primeiros a vivenciar essa emocionante revelação, e a energia positiva que emanava deles refletia o orgulho de fazer parte desta comunidade educativa vibrante.

n 28

Além disso, tivemos uma Hora Cívica especial, onde celebramos os 95 anos da instituição. Nosso Diretor Sedelmo e o vice-diretor Wilson compartilharam palavras inspiradoras com nossos alunos, reforçando os valores e a importância dessa jornada educacional. Cantamos juntos os parabéns, em um momento cheio de emoção e significado.

n 24

n 022

n 023

E para eternizar esses preciosos momentos, contamos com a presença da talentosa fotógrafa Betina Cesa, da renomada Revista "Nossa Revista", que acompanhou cada detalhe do evento para capturar a essência e a emoção dessa celebração histórica. Cada foto tirada será uma lembrança viva não apenas para nós, mas também para as próximas gerações que terão a oportunidade de ver e sentir a energia deste dia através das páginas da revista.

n 27

n 25

n 26

Foi um dia repleto de emoções e felicidade, onde reafirmamos o nosso compromisso com a excelência educacional e celebramos as conquistas passadas e futuras da nossa querida instituição.

À medida que olhamos para trás com gratidão e para frente com esperança, este ato de sexta-feira não foi apenas uma celebração dos 95 anos do CFJL, mas também uma lembrança do que torna nossa comunidade tão especial: a união, o apoio mútuo e o desejo contínuo de alcançar grandes feitos juntos. Que esta energia positiva nos acompanhe em cada passo do nosso caminho adiante.